skip to Main Content
(71) 3013-1312 contato@josiasgomes.com.br
Josias Gomes E Fátima Nunes Participam De Grande Ato Contra A Reforma Da Previdência

Josias Gomes e Fátima Nunes participam de grande ato contra a reforma da Previdência

Realizada em Cícero Dantas, a manifestação popular reuniu mais de 2 mil pessoas, entre políticos, lideranças locais e representantes de sindicatos e associações de agricultores

O deputado federal (licenciado) Josias Gomes – atual secretário de Desenvolvimento Rural – participou no sábado (25), em Cícero Dantas, de um grande ato contra o projeto de lei do governo federal da Reforma da Previdência, que na verdade é um desmonte à seguridade social.

“Conseguimos reunir mais de duas mil pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários de governo, a exemplo de Josias Gomes, deputados federais, a exemplo de Jorge Solla e Joseildo Ramos, o presidente da CUT, Cedro Silva; o vice-presidente do PT-BA, Martiniano Costa, Jonas Paulo (membro do diretório nacional do PT), lideranças, sindicatos, quilombolas do território, índios kiriris (Banzaê), e trabalhadores que lutam por seus direitos”, comemora a deputada estadual Fátima Nunes. O ato foi organizado por ela e a Pastoral Rural.

A deputada agradeçeu imensamente a todos que estiveram envolvidos com a organização e participando do evento. “Todos estiveram em sintonia pelos nossos direitos. Estaremos diariamente nas ruas, mostrando para a população que esse projeto é apenas para retirar direitos já adquiridos. Não iremos nos calar! Não iremos nos cansar de gritar “nenhum direito a menos” afirma Fátima.

Para finalizar o grandioso encontro, um belo coral tomou conta da praça, e juntos todos gritaram: “Boa tarde presidente Lula! Aqui do sertão, do Semiárido Nordeste II, das terras do Buqueirão. Lula livre!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top