skip to Main Content
(71) 3013-1312 contato@josiasgomes.com.br
Mairi: Josias Gomes Participa Ao Lado Do Prefeito Jobope Da Inauguração Do Mercado Municipal

Mairi: Josias Gomes participa ao lado do prefeito Jobope da inauguração do Mercado Municipal

Na ocasião, foram entregues ao município 40 barracas para melhorar a exposição de produtos dos agricultores familiares

O titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes, representou o governador Rui Costa na inauguração – sexta-feira (21) – do novo Mercado Municipal de Mairi.

Ele participou da solenidade ao lado do prefeito José Bonifácio Pereira da Silva – conhecido por Jobope – dos deputados Daniel Almeida (PC doB) e Neusa Cadore (PT), da assessora regional do deputado Afonso Florence, Valdirene Oliveira, além de vereadores e secretários do município.

“Sempre que conversava com o governador perguntava pelo mercado e ele sempre dizia: o mercado vai sair Jobope. Não deu outra. Está aqui o mercado entregue ao povo. Mairi é um canteiro de obras. Estamos trabalhando desde o início da gestão nos quatro cantos do município. Concluímos obras paradas e abandonadas, iniciamos outras e o bom disso que está crescendo e se desenvolvendo a cada dia”, afirma Jobope.

“Que Deus nos ilumine cada vez mais, para continuarmos trilhando caminho do desenvolvimento em nossa cidade. Agradecemos a família do nosso saudoso Carlos de Oliveira Nunes pela presença e quero dizer para vocês: o maior legado do ser humano não é o dinheiro ou o riqueza, mas a história. Carlos de Oliveira Nunes deixou o seu nome na história de Mairi para todos nós e só temos a agradecer por este importante legado, esta importante obra que é o Mercado Municipal”, agradeceu o vice-prefeito Gustavo Alves Ferreira Carneiro.

De acordo com Gilmar Bonfim, coordenador de projetos especiais da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), a nova estrutura do Mercado de Mairi tem uma área coberta de 1960,9 m² – composta por boxes modernos e reestruturados, depósitos, sanitários, área coberta destinada para feira livre, plataforma para acessibilidade, circulação interna, instalações elétricas e hidrossanitária.

“O mercado foi projetado para estar adequado aos portadores de necessidades especiais, segundo os padrões estabelecidos pela Vigilância Sanitária. A obra foi realizada através de um contrato da SDR com a KR Engenharia”, informa Bonfim.

“É mais um sonho de gestor que está se realizando. O Mercado tem total segurança e uma melhor infraestrutura para comerciantes e consumidores. Iremos fazer do Mercado um local atrativo para comerciantes e todos aqueles que irão frequentar o espaço”, afirmou Jobope.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top