skip to Main Content
(71) 3013-1312 contato@josiasgomes.com.br
Mais Um Crime Contra Os Trabalhadores!

Mais um crime contra os trabalhadores!

O desgoverno Bolsonaro comete outro crime contra a classe trabalhadora.

Rogério Marinho, secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, comemorou no Twitter: “Muito mais empregos. Assinei hoje portaria que autoriza empresas a funcionarem aos domingos e feriados. Com mais dias de trabalho das empresas, mais pessoas serão contratadas. Esses trabalhadores terão suas folgas garantidas em outros dias da semana. Respeito à Constituição e à CLT”.

Os empresários do mal que apoiaram Bolsonaro realmente estão muito felizes porque o que ocorre na prática é a total precarização do trabalho no Brasil.

Depois de mais este ataque ao povo brasileiro, domingos e feriados são considerados dias normais de trabalho para mais 78 setores da economia.

Isto significa que o governo Bolsonaro isentou do pagamento de horas extras, banco de horas e folgas dobradas os patrões que quiserem fazer o empregado trabalhar nos dias que eram considerados de lazer.

Um absurdo. Bozo joga os trabalhadores no abismo da exploração para cumprir seus sórdidos compromissos de campanha!

São anos de luta para conseguir direitos para ver um bando de assaltantes do País, sequestrar as nossas conquistas.

Precisamos barrar esta barbárie!

Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Se concorda, compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top