skip to Main Content
(71) 3013-1312 contato@josiasgomes.com.br
Poções: Josias Gomes E Prefeito Léo Participam Do Mutirão Social Voluntários Do Sertão

Poções: Josias Gomes e prefeito Léo participam do Mutirão Social Voluntários do Sertão

Ação está beneficiando com atendimento médico e odontológico os moradores da cidade e de outros nove municípios da região

O prefeito de Poções Léo Mascarenhas e o seu vice Jorge Luis receberam, na sexta-feira (03), a visita do deputado federal licenciado e atual titular da Secretária de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes.

Juntos, os gestores visitaram alguns locais de atendimento do mutirão social Voluntários do Sertão. Eles estiveram, ainda, na Escola Antônio Carlos Magalhães (Colégio Militar), acompanhados do Capitão Alécio Marques, da 79ª CIPM.

Durante a visita, prefeito e deputado debateram diversos assuntos em prol do município.

“Quero aqui agradecer a presença do nosso deputado Josias Gomes, que, mesmo tendo outros compromissos, não deixou de visitar a nossa cidade, que vive um momento mais que especial com a maior ação de saúde e cidadania gratuita do Brasil”, comentou o prefeito Léo.

“Essa iniciativa é muito importante para Poções e toda a região. Por isso, fiz questão de estar aqui com o prefeito Léo prestigiando esse mutirão social, que traz atendimento médico e outras ações em benefício dos moradores da cidade”, destaca Josias Gomes.

Até amanhã (5) serão prestados atendimentos médicos, odontológicos e sociais para os moradores da cidade e de outros nove municípios da região pela 19ª edição do mutirão de saúde e social Voluntários do Sertão, que começou dia 27 de abri.

A ação está beneficiando também os moradores de outras nove cidades da região: Mirante, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Manoel Vitorino, Boa Nova, Planalto, Nova Canaã, Iguaí, e Ibicui.

O prefeito Léo Mascarenhas destaca a importância social desta ação. “A Organização Não Governamental (ONG) Voluntários do Sertão nos trouxe 350 profissionais para prestar atendimentos médico, odontológico e psicológico aos moradores daqui e de toda a região. Já o governo da Bahia está viabilizando a realização de 1.500 cirurgias de catarata, entre outras ações”, informa o prefeito Léo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top