skip to Main Content
(71) 3013-1312 contato@josiasgomes.com.br
Secretário Josias Gomes Recebe Em Audiência Lideranças Políticas Do Município De Jeremoabo

Secretário Josias Gomes recebe em audiência lideranças políticas do município de Jeremoabo

Estiveram presentes na SDR, 2 ex-prefeitos, 3 vereadores, e a deputada estadual Fátima Nunes (PT)

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), recebeu em audiência a ex-prefeita do município de Jeremoabo, Anabel Carvalho, que esteve acompanhada pela deputada estadual Fátima Nunes (PT), e pelos vereadores Carlos Henrique Dantas de Oliveira – conhecido por Kaká de Sonso -, Edriane Santana dos Santos – a “Diana de Irene” -, e Genilson Jesus Varjão – conhecido por Genilson de João de Júlio, além de João Batista Melo de Carvalho – conhecido por Tista de Deda, liderança política local e ex-prefeito.

“Agradeço aos companheiros Tista de Deda, Kaká de Sonso, Diana e Genilson pela presença na reunião. Aproveito a oportunidade e faço o convite para que todos participem na sexta-feira (14) da entrega de equipamentos conveniados pela CAR, concedidos para 10 associações, beneficiando a agricultura familiar”, afirma Fátima Nunes.

No encontro na SDR, o vereador Genilson de Jesus Varjão reivindicou o envio pela CAR de um carroção para o transporte de cereais como milho e feijão aos agricultores residentes na comunidade de Km 22. O convênio será assinado com a Associação Comunitária de Malhada Grande.

Já o vereador Kaká solicitou um trator para auxiliar na produção, colheita, e transporte de frutas, verduras e legumes produzidos pela moradores da comunidade de Baixão de Cima. Segundo ele, o convênio será assinado com a Associação dos Produtores Rurais do Povoado Baixão de Cima.

A vereadora Diana reivindicou o envio de um Tanque Pipa para auxiliar no abastecimento de água da comunidade de Rompe Gibão. “O convênio deverá ser assinado com a Associação Comunitária Rompe Gibão. Também solicitei Tanques Pipas para as comunidades de Pau D’Água, e Coelho”, informa Diana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top