skip to Main Content
(71) 3013-1312 contato@josiasgomes.com.br
Bozo Destila ódio Ao Povo!

Bozo destila ódio ao povo!

O Bozo confessa que não gosta dos humildes
 
O Bozo na sua paranoia antipovo e antiPT ataca as pessoas honestas do Brasil.
Ele afirmou que está convencido a vetar trecho da medida provisória que obriga as empresas de aviação a despachar bagagens gratuitamente; ao justificar o veto, Bozo deu demonstração de preconceito contra os pobres brasileiros:
 
“Eu fui convencido a vetar o dispositivo. Não só porque é do PT. Se bem que é um indicativo. Os caras são socialistas, comunistas, são estatizantes. Eles gostam de pobre”.
 
Bolsonaro, você ofende o brasileiros outra vez. Nós gostamos dos “pobres”, sim! Só não gostamos de pessoas de sua espécie, pobres de espírito que nascem sem um mínimo de respeito e dignidade humana!
 
Nós gostamos de gente! Nós amamos o povo. Você não tem amor. Você não sabe amar.
 
Nunca saberá a gratidão que as pessoas humildes sentem pelos socialistas, comunistas, democratas, progressistas, feministas, humanistas.
 
Nós somos amplos como o sorriso de uma criança inocente. Não cabemos em rótulos.
 
A sua limitação humana nunca entenderá de onde vêm essa nossa força e conexão com o povo.
 
Nós somos o próprio o povo. Somos os candangos que construíram Brasília. Infelizmente, para decrépitos como você inundarem toda beleza e arquitetura de Oscar Niemayer de ódio, destruição e milícias.
 
Somos os nordestinos que construíram as metrópoles brasileiras. Somos os descendentes de escravos, o sangue que irriga este país.
 
É do povo que nascem a estupenda arte, as brilhantes teses de doutorados, o pão que chega à sua mesa.
 
Só o povo é capaz de gerar um Lula e fazer surtar uma burguesia apodrecida.
 
O ódio ao povo nasce das nossas conquistas que abutres como você não aceitam: no congresso, nas universidades, nos aeroportos, na vida que pulsa de verdade.
 
Nós somos de verdade e você é pura mentira!
 
Vocês têm pavor de pobreza, porque no mundo meritocrático e medíocre de vocês fragilidade social é vista como doença contagiosa.
 
A pobreza de vocês faz com que o país mais rico do mundo viva a mais brutal desigualdade! Este privilégio de estar numa classe “privilegiada” é o único patrimônio que a aristocracia extorsiva mantém.
 
Por isso, que esta banda podre tem pavor de ver qualquer ascensão social!
 
Acorde, Bolsonaro, você não faz parte da “elite”. A sua insignificância não passa de um soldadinho de chumbo, manipulado por seus patrões! Coloque-se no seu lugar de pseudoburguês.
 
E para pesadelo de vocês, o PT nasceu para colocar o povo onde ele merece.
 
Fique com o seu ódio.
 
Nós continuamos de mãos dadas trabalhando para o bem.
 
Aqui existe amor!
 
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). Se concorda, compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top