skip to Main Content
(71) 3013-1312 contato@josiasgomes.com.br
Vereadores De Malhada E Deputados Participam De Audiência Com O Secretário Josias Gomes

Vereadores de Malhada e deputados participam de audiência com o secretário Josias Gomes

Estiveram presentes na SDR os vereadores Cristiano Farias, Juliene Oliveira, e Rafael Desmondes, além dos deputados Zé Raimundo e Waldenor Cardoso

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), recebeu em audiência os vereadores Cristiano Magno Farias, Juliene Nunes de Oliveira, e Rafael Rodrigues Delmondes, todos do município de Malhada.

No encontro na SDR, eles estiveram acompanhados pelos deputados Waldenor Cardoso (federal) e Zé Raimundo (estadual), os dois do Partido dos Trabalhadores (PT).

Os vereadores solicitaram ao Estado a construção de uma ponte na comunidade de Rasgão, em Malhada, para facilitar o deslocamento dos moradores até a sede municipal e o escoamento da produção agrícola dos agricultores familiares do município.

Eles reivindicaram, ainda, a liberação de 60 barracas de feira livre para atender as necessidades dos agricultores que expõem seus produtos no local, e a doação de kits de irrigação aos pequenos produtores rurais do município.

“Também pedimos – via emenda parlamentar dos deputados – quatro tanques resfriadores de leite para a associação dos agricultores familiares assentados na Fazenda Reunidas, na Serra do Justino, Assentamento Bela Vista, e Riachão da região do distrito de Canabrava”, destacam os vereadores em ofícios encaminhados à SDR.

Eles ainda reivindicaram a liberação de máquinas plantadeiras e jatos para atender os pequenos agricultores e associados da comunidade de Alto Bonito.

Via emenda parlamentar do deputado José Raimundo, foi apresentado o pedido de 4 implementos agrícolas: 1 carreta de 2 eixos, 1 ciladeira, 1 plantadeira de 4 linhas, e uma batedeira de cereais, destinados aos pequenos lavradores das comunidades de Maciel, Serra 1, Riacho do Procópio, e Lagoa da Onça, todas localidades do município de Malhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top