ATENÇÃO BRASIL!
Bolsonaro direciona a sua máquina de destruição aos trabalhadores e trabalhadoras dos Correios. O miliciano pensa que a estatal é uma das suas filiais mafiosas onde ele faz o que bem entender!
Em plena pandemia, de acordo com o sindicato da categoria, Bozo quer atacar 70 cláusulas do atual acordo coletivo, dentre elas, fim dos 30% do adicional de risco; auxílio creche/babá; 70% sobre férias, dentre outras. Monstro!
O genocida quer lesar direitos históricos de pais e mães de família no momento em que atravessamos a maior crise sanitária e econômica dos últimos tempos. Bolsonaro e Paulo Guedes tem o objetivo de acabar com o capital humano. Caso não seja parado, o próximo passo é privatizar o patrimônio público e precarizar ainda mais as relações de trabalho!
A decisão está nas mãos do STF que julgará o dissídio coletivo dos companheiros e companheiras dos Correios. O Brasil inteiro precisa se mobilizar e alertar o Supremo Tribunal Federal que é preciso fazer justiça!
São mais de 100 mil mortos. A resposta de Bolsonaro é transferir a culpa do massacre e aplicar golpe por cima de golpe na classe trabalhadora!
#ForaBolsonaro
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário