Frei Tito decidiu ficar do lado dos oprimidos!
Em 14 de setembro, Frei Tito completaria 75 anos. Diferentemente de muitos falsos cristãos que abraçam a ditadura civil-militar, Frei Tito decidiu ficar do lado dos oprimidos.
O jovem humanista que realmente seguiu os ensinamentos do Cristo revolucionário que se rebelou contra o sistema opressor, pagou com a própria vida!
O companheiro Tito sentiu no corpo e na alma o diabólico braço atroz da tortura. Exilado, já morto de dor, a dor que nos mata em vida, decidiu não continuar a viver, no entanto, Frei Tito segue imortal na história do país.
Infelizmente, o país elegeu um presidente desprezível, adorador de torturadores. O pior tipo de ser humano, o inimigo o qual Tito e tantos outros companheiros e companheiras bravamente enfrentaram.
O Brasil não fechou as chagas da ditadura! Não honrou a memória daqueles que foram torturados e mortos, não aprendeu a lição de que se um ditador segue impune, o seu germe mortal pode voltar a superfície a qualquer momento!
Precisamos derrotar as forças do atraso. O terror que ameaça nossas liberdades e vidas não pode continuar!
Frei Tito presente!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário