Paulo Guedes quer reforma administrativa para manter privilégios!
Paulo Guedes é a mente mais diabólica do desgoverno Bolsonaro. Propõe uma “reforma administrativa” que mantem os privilégios do alto escalão do funcionalismo público, Forças Armadas e políticos, mas penaliza 99% dos funcionários públicos do país – que fazem o Estado acontecer!
O abutre Guedes fala em meritocracia, quando na verdade quer assaltar o Estado e os brasileiros, utilizando os mesmos métodos dos saques da Previdência e leis trabalhistas.
O escritor e sociólogo Jessé Souza definiu muito bem a sanha bolsonarista: “A ´reforma´ administrativa tem apenas dois objetivos: destruir o que resta do Estado para o saque do mercado; e a ´milicianização´ do funcionalismo público. Um projeto criminoso construído por justiça e imprensa corrupta e pela ascensão de canalhas ao poder”.
Depois dos escândalos do clã Bolsonaro/Queiroz com as rachadinhas vergonhosas na ALERJ, o desgoverno tem o despropério de querer acabar com a estabilidade do servidor público. Imaginem quantos laranjais e negociatas os milicianos do desgoverno pretendem armar com o desmonte do funcionalismo púbico brasileiro?!
O Brasil precisa travar mais esse crime de lesa-pátria e, se for o caso, partidos progressistas, sindicatos, sociedade civil organizada e demais forças nacionais precisam iniciar uma greve geral, inclusive que force a retirada deste desgoverno ilegítimo!
#ForaBolsonaro
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário