Discurso vergonhoso na ONU!
Se Bolsonaro não fosse o genocida que é, o seu discurso de abertura da 75ª Assembleia Geral das Nações Unidas, poderia ser considerado um delírio. Mas não. Bolsonaro é este ser desprezível que envergonha o Brasil e choca o mundo com mentiras que somente sua mente sociopata é capaz de criar.
Depois dos inúmeros crimes ambientais no Pantanal, Amazônia e Cerrado, além do genocídio de mais de 137 mil pessoas, a Besta Fera tem a cara de pau de dizer que o Brasil é referência em meio ambiente e direitos humanos.
O mentiroso teve a cara de concreto de inventar que o auxílio emergencial chegou a 1.000 dólares. Pior, quando falou dos crimes ambientais afirmou que:”Nossa floresta é úmida e não permite propagação do fogo em seu interior”. Continuou o horror de mentiras transferindo a culpa para inocentes: “os incêndios acontecem praticamente nos mesmos lugares, no entorno leste da floresta, onde o caboclo e o índio queima os seus roçados em busca de sua sobrevivência em áreas já desmatadas”. Vigarista!
Os impropérios dito por Bolsonaro às Nações Unidas, rebaixa o Brasil a nível impensável. O país precisa parar este sociopata, que praticamente faz piada mórbida da sua guerra contra o país.
#ForaBolsonaro
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário