Perdemos Evaldo, amigo querido de Chorrochó!
A covid-19 segue nos privando do convívio de pessoas tão queridas. Ontem, a fatalidade nos levou Evaldo, amigo querido de Chorrochó.
Filho de uma das mais tradicionais famílias da cidade, foi sempre uma pessoa alegre e extrovertida. Com uma piada sempre na ponta da língua, sua vida foi cultivar amigos. E como fez muitos.
Beto de Arnóbio, meu querido companheiro e primo de Evaldo, foi quem me deu essa triste notícia e relembramos de fatos dele em nossas conversas.
Fico muito triste com tantas mortes de pessoas amigas. Farão uma falta enorme, deixam lacunas difíceis de serem preenchidas e ao mesmo tempo nos faz despertar e nos deixar desapontados por termos um irresponsável presidente com a morte de EVALDO e mais 137 mil brasileiros. Ontem, no pior discurso da história da ONU, não deu uma só palavra de conforto às famílias enlutadas. Bolsonaro é um genocida.
Quero apresentar minhas condolências à família, aos amigos e ao povo de Chorrochó que sempre o tratou com carinho. Vá em paz meu amigo.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário