O que falta agora?
O conluio formado entre Moro e Dallagnol na operação Lava Jata nasceu com propósito de prender Lula, afastá-lo da disputa presidencial e consolidar o Golpe no Brasil. A farsa começou a ser desmontada desde as matérias da Vaza-Jato. Mas não para por aí, novos episódios vieram à tona e abalam as estruturas lavajatistas.
O STF liberou para a defesa do ex-presidente o material obtido no âmbito da Operação Spoofing, o conteúdo é devastador. Tem provas cabais de que Moro trabalhou com o assistente de acusação do ex-coordenador da força-tarefa da Lava Jato no Paraná, Deltan Dellagnol. Foi um verdadeiro VALE TUDO! Vejam alguns trechos das conversas: Confira esta matéria: Veja as mensagens obtidas por Lula que mostram condutas ilegais de Moro e Dallagnol – https://www.brasil247.com/brasil/veja-as-mensagens-obtidas-por-lula-que-mostram-condutas-ilegais-de-moro-e-dallagnol?amp=&utm_source=Whatsapp&utm_medium=whatsapp-amp&utm_campaign=whatsapp
Diante das evidências, o Supremo Tribunal Federal deverá anular todos os processos viciados que Moro, Dallagnol e a sua turma participaram. Lula terá seus direitos políticos reestabelecidos e a verdade prontamente será reestabelecida. Mas isto não basta! Para cicatrizar tamanha ferida na democracia e estado de direito, todos os aqueles que em algum grau participaram desta armadilha contra o Lula e a Nação devem ser exemplarmente punidos. Caso contrário, abre precedente para que funcionários públicos em posse de seus poderes se achem acima da lei e cometam os mesmos crimes.
Ironia do destino, fico imaginando o ego destes falsários, brincando de Deus, manipulando tudo e quase a todos, se achando intocáveis, mesmo quando queriam prender injustamente um ex-presidente da República e um dos maiores personagens da história do Brasil. Agora essa mesma conspiração é a armadilha que levará os ratos de volta às suas origens.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário