
Tem cabimento uma coisa dessas?
A Bahia faz oposição implacável ao desgoverno Bolsonaro. Aqui o fascista não se cria. Estamos entre os principais estados que mais rejeitam o desgoverno da morte. Contamos com um Governo do Estado que cuida de gente. Bozo se vinga dos mais pobres e corta milhares de Bolsa Família dos baianos.
Bolsonaro não pesou duas vezes em cortar 100% o auxilio emergencial das famílias brasileiras, mesmo com a pandemia em sua fase mais mortífera. Achando pouco, persegue a Bahia e cortou 12.706 benefícios do Bolsa Família. É o maior corte de todo o Brasil. A região Nordeste sofre a sina da Bahia e tem o maior número de famílias prejudicadas pelo desgoverno. Segundo o Bahia Notícias, de acordo com dados da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS): “o comitê denuncia a retirada de 48.116 famílias nordestinas do programa de dezembro para cá”.
Ainda conforme matéria do portal baiano: “o Nordeste também concentra a segunda maior demanda reprimida do país, com 637.482 famílias que deveriam receber o benefício, mas não foram contempladas”. Em suma, Bolsonaro é ou não é inimigo dos pobres e aliado da morte? Atacar programa que é responsável por matar a fome do povo e dar dignidade a milhões de famílias é típico de um presidente genocida que não tem a menor compaixão com as pessoas!
#ForaBolsonaro
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário