Professor da Unifesp Miguel Roberto Jorge diz que Bolsonaro é o principal culpado pelo elevado número de mortes pela Covid 19 no Brasil
O presidente da Associação Médica Mundial (WMA), o psiquiatra e professor da Unifesp Miguel Roberto Jorge, concedeu entrevista ao Portal UOL e não teve dúvida em afirmar que Bolsonaro é o principal culpado pelo elevado número de mortes no Brasil.
Dr. Roberto Jorge afirmou: “Se (Bolsonaro) tivesse tido conduta sensata e alinhada com o que defendem os experts em saúde e profissionais de Medicina, teríamos menos mortes. Essas atitudes fizeram com que mais pessoas se expusessem, se infectassem e morressem”.
A cada dia que passa, autoridades médicas e sanitárias do mundo inteiro comprovam que o Capitão Corona é o vilão das mortes em nosso país. Este diagnóstico vindo do presidente da principal Associação de Medicina do mundo reforça a tese de que a saída de Bolsonaro da presidência é iminente!
Veja entrevista completa: https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2021/03/03/associacao-medica-mundial-bolsonaro-colaborou-com-aumento-de-mortes-diz-diretor.htm
Dr Roberto traz um panorama geral dos temas essenciais no enfrentamento ao coronavírus.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário