A sociedade civil, os poderem legislativo e judiciário tem de ir pra cima desta praga!
O desgoverno tenta desviar o foco da imunização no Brasil e continua a sua cruzada contra a vida e os empregos. O mundo inteiro sabe que a solução eficaz pra vencer o coronavírus e retomar a economia é a vacina.
Quem está por trás dos interesses mercadológicos que faz Bolsonaro insistir em medicamentos rejeitados pela Organização Mundial de Saúde? O que leva um chefe de Estado aparelhar a Anvisa e combater a regularização de vacinas cientificamente comprovadas como a Sputnik V?
Bolsonaro insiste em não aprovar o auxílio emergencial de R$ 600,00, sufoca milhares de empresas e milhões de trabalhadores. A todo momento fala em convulsão social, seria esse o seu maior desejo? Para “justificar” Estado de Sítio e aprofundar sua ideologia Nazi?!
Bolsonaro é um ex-militar fracassado, formado nos porões da repressão, militante confesso da milícia. Seu banditismo tem a morte como princípio. Nesse submundo, a vida não importa e a ciência e a Constituição são meros contos de fadas. O pacto social é inexistente. Não haverá discurso racional com quem está disposto a matar e destruir tudo que tiver pela frente em nome da perpetuação de poder.
A última cartada do genocida é usar o nome de Deus e a fé alheia na busca de implantar uma teocracia que nega qualquer discurso cristão, vai até o STF pra defender que falsos evangélicos guiados por lobos tenham licença pra aglomerar, negar a vida e espalhar a morte como palavra sagrada – foi derrotado!
Os poderes e a sociedade civil precisam se levantar contra esse anticristo que ataca a vida e os empregos. O seu governo do caos aposta no quanto pior melhor e não podemos assistir esse morticínio de braços cruzados sob pena perpétua de cumplicidade.
É vacina para todos e #ForaBolsonaro caso contrário essa guerra não terá um ponto final.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário