Bolsonaro gasta dinheiro público em comícios antecipados!
Os comícios antecipados de Bolsonaro custam em média meio milhão de reais aos cofres públicos. É o que aponta o economista Daniel Cerqueira, conselheiro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, e tem como base apenas o custo em recursos humanos. Não bastasse a farra com dinheiro do contribuinte durante a maior crise sanitária e econômica da nossa história, existe o componente da desumanidade.
Quantos hospitais Bolsonaro visitou nesse mais de um ano de pandemia? Quantos profissionais que estão na linha de frente da guerra o genocida ouviu? Qual família enlutada Bolsonaro consolou? As carreatas neofascistas promovidas por esse governo da morte passam uma mensagem clara à sociedade: “Eu não me preocupo com a sua vida”.
Para o Capitão Corona é guerra declarada entre barbárie x civilização. O miliciano pouco se importa se você, seu pai, mãe, filho vão morrer, ele é o antagonista da vida. E ostenta esse título de genocídio com orgulho!
Os seus apoiadores bradavam que podiam chamar Bolsonaro de tudo, “menos corrupto”. A ficha corrida do clã Bolsonaro daria para ir à lua e voltar. Escândalos de corrupção nas mais variadas pastas e na própria família miliciana explodem todos os dias. Mas os seus asseclas seguem a sina de gado marcado. E isso não é o mais incrível. Esse caldo bolsonarista foi produzido na mesma forma charlatã do Bozo, não vão mudar.
O que estarrece é mais de 80% de um país com mais 200 milhões de pessoas permitir que esse ciclo sangrento se mantenha no poder. Enquanto a pandemia segue incontrolável e Bolsonaro dobra a elite financeira com a doação do patrimônio público e a quebra de conquistas sociais, trabalhistas e políticas. Nós estamos à beira do precipício, de maneira que não temos outra alternativa a não ser ocuparmos as ruas e derrubar o genocida. Quando a vida é descartada como mera estatística engavetada, não nos sobra mais nada, a única opção é aniquilar o inimigo que ameaça a nossa existência. Todas as vidas importam! #ForaGenocida
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário