Corrupção marca o estilo Bozo de governar!
Bolsonaro sempre soube dos esquemas de extorsão do desgoverno na aquisição das vacinas. Enquanto seus comparsas tentavam superfaturar em cima das mortes de milhares de pessoas, Bolsonaro desfilava com o circo negacionista pra distrair a plateia enfurecida – macabro-. Existe um sábio ditado popular: “quem fala mal quer comprar”. O genocida queria vacina, mas dentro dos seus termos, não importava quanto tempo demorasse, a ordem era faturar.
Sempre citei os interesses financeiros do governo da morte para ele poder bancar tanto negacionismo, ninguém gera tamanho desgaste político sem contrapartida que justifique o estrago – ainda falta abrir a caixa preta da cloroquina. O verdadeiro motivo da incompetência, a falta de humanidade, insistência na cloroquina e afins fazia parte da trama no balcão de negócios do desgoverno. Os genocidas necessitavam de tempo para encontrar empresas dispostas a superfaturar em vacinas em plena pandemia! Cada peça desse plano macabro que deu fim a mais de 500 mil vidas foi calculado.
Propina no lugar da vacina é a fórmula cruel do genocídio. Que, além disso, quebrou comércios e empresas, criou um exército de desempregados e disparou a miséria. Fez do Brasil um dos países mais inóspitos para se viver.
Tudo isso é culpa de Bolsonaro. Ele e seus comparsas precisam pagar por esse crime de lesa-humanidade, isso é o mais grave, imprescritível, não pode ser medido em dólar. #ForaBolsonaro
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário