Bolsonaro: a desumanidade não tem limites!
Se alguém ainda tinha dificuldade de entender como as atitudes típicas de fascistas são devastadoras para a humanidade, depois de Bolsonaro acredito que não tenham mais. Os exemplos de desumanidades são diários!
Bolsonaro, além de não fazer nada, impede que a Argentina ajude as vítimas das enchentes na Bahia. Mesmo diante de uma catástrofe, o genocida coloca posições ideológicas acima da vida.
Pasmem com este trecho da matéria publicada no UOL: “O país vizinho ofereceu envio de profissionais especializados nas áreas de saneamento, logística e apoio psicossocial para vítimas de desastres. O governador Rui Costa (PT) chegou a agradecer o auxílio, em publicação no Twitter, e pediu celeridade ao governo federal para autorizar a ajuda internacional”.
Depois Bolsonaro não quer ser considerado genocida. Já temos 630 mil pessoas afetadas pelas chuvas, 37.324 pessoas desabrigadas e 53.934 desalojadas, além de 132 municípios em situação de emergência. Mas para Bolsonaro não precisamos de ajuda.
Bolsonaro é a pior tempestade que uniu o pior presidente de todos os tempos com o ser humano mais desprezível da terra. #ForaGenocida
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário