Bozo divulgou 7 fake news por dia em 2021!
A cada ano de desgoverno que passa, o desmantelo é maior e a necessidade do genocida de mentir aumenta na mesma proporção. Veja o número de fake news disseminado pelo Bozo nestes 3 anos: Em 2019, 606 declarações foram classificadas como falsas ou distorcidas (média de 1,6 por dia). Já em 2020, foram 1.592 alegações enganosas (4,36). No ano passado, 2.516 falas continham informações improcedentes (6,9 por dia).
Tudo isso, o país atravessando uma pandemia que vitimou mais de 600 mil pessoas, muitas delas vítimas das seguidas mentiras de Bolsonaro. Veja a gravidade deste fato: das 2.516 mentiras proferidas por Bolsonaro no ano passado, 1.278 foram a respeito do coronavírus. O que atesta o instinto mortífero do genocida.
Em segundo lugar no ranking das mentiras vem justamente a economia, com 396 informações falsas, justamente no tema em que o desgoverno coleciona fracassos. Depois de 3 anos, Bolsonaro não fez uma ação que beneficie o Brasil ou a população, muito pelo contrário é um governo da destruição, dizimou tudo que pôde. Isto é característico de governos fascistas, que provocam o caos e tentam abafar os incêndios com mentiras inescrupulosas.
Felizmente estamos em 2022, ano de enterrar este governo da morte. Mas não podemos esquecer os crimes cometidos por este governo de milicianos. Eles precisam responder por cada crime cometido contra a Nação.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário