As mulheres vão derrotar Bolsonaro!
Depois de anos de machismo tóxico, Bolsonaro tenta se aproximar do eleitorado feminino por meio de mentiras e demagogia. A misoginia de genocida o fez ter a rejeição mais alta entre as mulheres. Segundo Datafolha, no grupo feminino 60% da classe mais baixa não vota no miliciano, enquanto nas duas classes mais altas esse percentual fica em 56%, ou seja, as mulheres vão derrotar Bolsonaro!
Em um congresso evangélico no Maranhão, Bolsonaro fez a defesa das motociatas e uso indiscriminado de armas, duas anomalias que a maioria das mulheres rejeitam. Durante o evento, o miliciano falou: “Tive uma encrenca enorme ano passado, comprei uma motocicleta sem minha mulher saber. A preocupação dela é com a minha vida, mas eu gosto de viver perigosamente. É um prazer que tenho. Tem muitas mulheres que veem a motocicleta como símbolo de machismo”. É o cúmulo do absurdo termos milhões de mulheres desempregadas, outras liderando a família sozinhas, literalmente comendo o pão que o diabo amassou e Bolsonaro vai justificar motociatas.
O genocida ainda defendeu o uso de armas e afirmou: “É a política que às vezes as senhoras não concordam, mas ajudam no outro setor”. Qual setor Bolsonaro, a indústria da bala, carregada de ódio e que tem tirado a vida de inocente? Qual o ganho real de qualquer brasileiro com motociatas e aramas? O sujeito não apresenta uma ação para as mulheres e age como um adolescente mimado.
O troco vem nas urnas, as mulheres serão as grandes protagonistas na derrota de Bolsonaro. O Brasil precisa de um presidente que defende a igualdade de gênero, promova políticas públicas pra diminuir o abismo socioeconômico e de direitos que prejudicam as mulheres desde sempre. A força feminina vai vencer o governo da morte.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomesptp
Deixe um comentário