Segue o líder! Jerônimo governador
A tática do ex-prefeito em não assumir o bolsonarismo pra tentar pegar votos dos eleitores de Lula e ao mesmo tempo do inominável se mostra cada vez mais derrotista. O covarde “tanto faz” de Neto numa disputa nacionalizada bateu no teto e não vai pra terra nenhuma.
Mesmo depois do apoio explícito de João Roma à candidatura Neto, a vantagem de Jerônimo continua na mesma margem da votação do primeiro turno: 10%. A expectativa de QG Carlista era obter os 9% dos votos de João Roma de forma integral. Provavelmente isso aconteça, BolsoNeto fazem parte do mesmo projeto político e os dois ambicionam derrotar o PT.
O X da questão é que Jerônimo segue imparável na conquista dos eleitores que votaram em Neto, além dos indecisos. Quanto mais o tempo passa, os baianos e baianas identificam que o melhor para a Bahia é ter um governador amigo e parceiro de Lula. Nosso povo tem lado e sabe que os governos do PT são infinitamente melhores para a maioria da sociedade do interior e da capital.
Por outro lado, Neto tenta minimizar os impactos da debandada de prefeitos, deputados, lideranças e partidos que saíram da sua base, outro cálculo dramático do Carlista; esta será a pá de cal definitiva pra Jerônimo vencer ACM Neto de maneira esmagadora.
A Bahia já decidiu: é Lula presidente e Jerônimo governador: é só 13.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário