A Bahia é JEROLULA
No segundo turno da eleição temos bem claro dois projetos políticos. Um liderado por Lula e Jerônimo que representa a esperança, o trabalho e amor a nossa gente e outro que é a face do atraso e da derrota encampado por Bolsonaro e ACM Neto. Quando se trata de eleição nacional não há como desvincular a contextualização estadual. Quem vota em ACM Neto, valida o desastre Bolsonarista e não podemos permitir que a Bahia caia no mesmo abismo que nos trouxe tanto desalento.
Lula ama a Bahia, fez pelo nosso povo o que nenhum outro líder passou perto de realizar, escolheu Jerônimo pra ser o seu braço direito em nosso Estado, os dois tem a mesma origem, são frutos do mesmo partido, defendem os mesmos projetos de desenvolvimento econômico com inclusão social. Por outro lado, analisem quem são os ministros de Bolsonaro, uma corja de incompetentes, corruptos e defensores dos privilégios da elite que não representa nem 1% da sociedade brasileira. Só pensam em bilhões e o povo que sobreviva na fila do osso.
Se por algum “milagre” Neto vencesse as eleições, qual mulher, negro (a), trabalhador (a) faria parte do seu governo? Para vice ele escolheu a baronesa do império da mídia, escanteou aliados de uma vida, até João Roma o seu antigo aliado e compadre foi escanteado pelo projeto solo de Neto baseado na sede de poder. A Bahia não vai permitir retrocedermos ao tempo dos coronéis. Um dos nossos maiores legados políticos no Estado foi atingirmos a consciência de classe e afirmação de governos democráticos que representam a Bahia como ela é.
Dia 30 de outubro não basta derrotarmos o BolsoNeto. Vamos imprimir a maior derrota do carlismo na Bahia, porque derrotar Neto de maneira monumental, significa arrancar as raízes do que há de mais atrasado na Bahia. Vote casado 13 para Lula presidente e 13 Jerônimo governador!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário