Manifesto toda minha solidariedade a prefeita Cibele e os vereadores de Rafael Jambeiro
A Democracia e seus princípios são a principal ferramenta de luta da classe trabalhadora. Ela nasceu para eliminar a violência da política e ser o fio condutor do processo no embate político, sempre de forma civilizada.
Não podemos admitir qualquer tipo de violência, sobretudo na política, principal fórum de debate, diálogo e construção coletiva. O ataque covarde sofrido pela prefeita Cibele Carvalho e os vereadores é digno do nosso mais alto repúdio, ainda mais se tratando de “representantes” da APLB local e uma minoria da oposição flagrantemente orquestrados!
O Sindicato dos Professores sempre foi firme em suas convicções, mas jamais admitiu nenhum tipo de violência, de modo que o ato antidemocrático perpetrado contra a prefeita de Rafael Jambeiro e os prezados vereadores precisa ser investigado pela instância superior da APLB e que sejam tomadas as devidas providências.
Em um momento em que a extrema direita tenta golpear mais uma vez a democracia brasileira, é lastimável que setores do campo democrático deem mau exemplo à sociedade. O que aconteceu em Rafael Jambeiro não pode se repetir, não condiz com a postura da APLB que construiu a sua história lastreada pelo espírito democrático.
Reafirmo a minha solidariedade à companheira Cibele, um dos quadros mais respeitados do Partido dos Trabalhadores, combativa militante em defesa da democracia e prefeita de reconhecimento nacional. #DemocraciaSempre Basta de violência e misoginia na política!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-Líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga
Instagram: https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook: https://www.facebook.com/Josiasgomespt
Deixe um comentário