Josias Gomes e prefeito de Jiquiriçá inauguram a requalificação da Praça Dom Florêncio
Evento realizado na terça-feira (2) contou com Cascalho, secretário Josias Gomes, deputado Euclides Fernandes e uma grande multidão de pessoas
O secretário Josias Gomes – titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) – participou nesta terça-feira (2) em Jiquiriçá da inauguração da reforma e requalificação da Praça Dom Florêncio, localizada no centro da cidade.
Na solenidade, ele esteve ao lado do prefeito João Fernando Alves Costa, conhecido como “Cascalho”, e do deputado estadual Euclides Fernandes, além de várias lideranças políticas do município.
“Fiquei muito feliz em participar desta inauguração, já que a reforma e requalificação da Praça Dom Florêncio era um antigo sonho da população, que agora o prefeito Cascalho conseguiu realizar com o apoio do governo do Estado e do deputado Euclides Fernandes”, explica o secretário Josias Gomes.
“A inauguração da Praça Dom Florêncio foi um sucesso. Agradeço a vinda do secretário Josias Gomes, que mais uma vez reforçou a parceria que tem com o município. Vamos continuar trabalhando juntos com ele e também com o deputado Euclides Fernandes”, destaca o prefeito Cascalho, de Jiquiriçá.
“Estive ao lado de Josias Gomes e do prefeito Cascalho na inauguração desta importante obra para o município de Jiquiriçá. Grande número de pessoas participou do evento, já que a Praça Dom Florêncio fica localizada no coração da cidade – ao lado da igreja e da Prefeitura” informa o deputado estadual Euclides Fernandes.
Segundo ele, a obra demandou recursos de R$ 600 mil via emenda parlamentar de sua autoria e que também teve o apoio do governo do Estado.
“A reforma e requalificação era um compromisso do prefeito junto à população, que compareceu em grande número no evento. Destaco, ainda, o sucesso dos festejos de São Pedro, que levou várias bandas musicais e atraiu um público estimado em mais de 20 mil pessoas – composto por moradores de Jiquiriçá e também de municípios vizinhos. A festa foi completa”, complementa o deputado Euclides Fernandes.
Deixe um comentário