
“É o pau, é a pedra, é o fim do caminho”. É o Bozo na cadeia! Sem anistia!
Em um momento histórico para a democracia brasileira, o STF, por unanimidade, torna Bolsonaro e seus generais golpistas réus. Natália Voss e Edu Krieger fazem uma paródia genial do clássico de Tom Jobim, Águas de Março!
Bolsonaro saiu cuspindo fogo na coletiva de imprensa após a decisão acertada da Suprema Corte, que o declarou réu por ser o líder da organização criminosa que tentou orquestrar um golpe de Estado. A verdade dói para quem sempre viveu de mentiras e bravatas. As Águas de Março, de Tom Jobim, parodiada por Natália e Edu, chegam como um banho redentor para lavar o Brasil da sujeira golpista urdida por aqueles que sempre juraram amar a pátria.
Bolsonaro e os demais fascistas, que sempre odiaram a arte e a cultura nacional, agora precisam lidar tanto com as verdades expostas na paródia quanto com as provas contundentes apresentadas pela PF, PGR e pela relatoria magistral do ministro Alexandre de Moraes.
Para quem sempre lutou — e lutará — pela democracia, vivemos uma das maiores vitórias políticas do nosso tempo. Pela primeira vez, um ex-presidente golpista e generais traidores da pátria são levados ao banco dos réus. E mais: os fatos da tentativa de golpe são tão irrefutáveis que nem mesmo os advogados dos réus negam a trama golpista; limitam-se a insistir na tese de que seus clientes não participaram desse capítulo vergonhoso da história. Serão derrotados.
“É o pau, é a pedra, é o fim do caminho”. Sem anistia!
Josias Gomes
Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram: https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook: https://www.facebook.com/Josiasgomespt
Deixe um comentário