
13 é o nosso dia! Celebremos 13 conquistas do governo Lula
O dia de quem está ao lado de Lula, transformando o Brasil. Selecionei 13 conquistas do governo Lula que melhoram a vida de milhões de brasileiros e fazem nosso país voltar a ser referência em crescimento socioeconômico.
Temos a retomada e o fortalecimento de programas consagrados, além da criação de novas iniciativas, como o Novo Indústria Brasil (NIB), o Crédito do Trabalhador, o Pé-de-Meia, o Acredita e o Desenrola Brasil, que resolveu a vida financeira de milhões de pessoas. Sabemos que o desafio é imenso: reconstruir políticas públicas e trazer inovações que atendam às demandas atuais. Lula enfrenta essa missão com maestria.
Tudo isso ganha ainda mais força com os dados econômicos: crescimento do PIB, aumento na geração de empregos e elevação da renda dos trabalhadores. Neste 13 de maio, temos motivos de sobra para celebrar — fruto da força da classe trabalhadora, que acredita em nosso partido e em nosso projeto de governo.
Fé na luta!
2025 será o ano da colheita, e, a cada mês, podemos olhar para trás com a certeza de que o Brasil está dando a volta por cima — graças ao trabalho e ao empenho de cada um de nós. É 13 na cabeça e no coração!
Josias Gomes
Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram: https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook: https://www.facebook.com/Josiasgomespt
Deixe um comentário