
Soberania não se negocia. #defendaobrasil
O Brasil que enfrentou tantas tormentas e venceu, não permitirá que traidores lesa-pátria afundem o navio da esperança. Bolsonaro, enquanto presidente, fez de tudo para nos destruir. Esteve bem próximo de consumar seu plano maléfico de instaurar uma ditadura no país. Foi derrotado, será julgado e condenado.
A aliança do capitão golpista com Donald Trump e bilionários contra a soberania nacional e os interesses do Brasil é a prova definitiva de que Bolsonaro está disposto a tudo para livrar-se de seus crimes. Mas o que ele conseguiu, de fato, foi uma tornozeleira no mocotó e unir de vez a nação em defesa da pátria e contra o seu entreguismo.
Bolsonaro e Trump são serpentes do mesmo ninho, comprometidos apenas com interesses pessoais e de seus financiadores. Brasil e EUA foram construídos com o suor e o sangue de trabalhadores, gente de todo o mundo. Não permitiremos que dois tiranos afundem relações diplomáticas construídas ao longo de dois séculos. Se um dia fomos colônia, esse passado já encalhou nos mares profundos da vergonhosa escravidão.
No fundo, travamos a batalha entre o mundo democrático, civilizado e a união dos povos contra o império dos bilionários de rapina. Para eles, pouco importa a construção da paz ou o progresso acessível a todos. Portanto, o projeto da extrema direita será derrotado no Brasil, nos EUA e no mundo.
O navio que conduz a história dos povos avança pela força e coragem de quem não negocia a liberdade.
#DefendaOBrasil
Josias Gomes
Deputado Federal (PT/BA)
Vice-líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário