
Polícia na casa de Bolsonaro pra o golpista não fugir
Se o plano de Bolsonaro era tentar fugir para alguma embaixada, pode desistir! O ministro Alexandre de Moraes, determinou reforço do monitoramento com agentes da PF dentro da casa de Bolsonaro.
Mesmo Bolsonaro com tornozeleira eletrônica, a Polícia Federal explica que o sinal poderia cair e o golpista empreender à fuga: ‘Nesses casos, as violações somente seriam informadas por relatório aos operadores do sistema após o retorno do sinal, o permitiria tempo hábil para que o custodiado empreendesse uma fuga. Nesse sentido, o monitoramento eletrônico, mesmo com equipes de prontidão em tempo integral, não constitui medida impeditiva à fuga do custodiado, caso este tenha tal intenção’, escreveu a PF.
Para quem tentou um golpe de Estado e planejou matar o presidente Lula, o vice Alckmin e o próprio ministro do Supremo Federal, Alexandre de Moraes, tentar fugir para uma embaixada, é algo totalmente dentro do radar de Bolsonaro e sua família lesa-pátria!
As audiências do julgamento de Jair Bolsonaro serão realizadas entre os dias 2 e 12 de setembro. Nem o Trump vai salvá-lo de ser julgado e condenado. Sem Anistia!
Josias Gomes Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário