Eduardo Bolsonaro, Carla Zambelli e o ex-deputado Chiquinho Brazão, já custaram R$ 3,3 milhões aos cofres públicos.
Não podemos nos calar diante desta afronta bolsonarista, que lesa os recursos públicos: os traidores da pátria. O deputado Eduardo Bolsonaro, que conspira contra o Brasil a partir dos EUA; Carla Zambelli, detida na Itália; e o ex-deputado Chiquinho Brazão, juntos, já custaram R$ 3,3 milhões aos cofres públicos.
O mais estarrecedor desse escândalo é que eles ainda não foram cassados pela Câmara dos Deputados. Muito pelo contrário, bolsonaristas e setores da direita tentam blindar esses traidores a qualquer custo. Logo eles, que sempre defendem cortes e mais cortes nos investimentos públicos destinados à população. A hipocrisia é a marca desses traidores da pátria!
A herança maldita de Bolsonaro não se resume ao desgoverno que destruiu o Brasil e promoveu a privatização irresponsável de nossas estatais. Esse legado sombrio inclui também o golpismo e a pior bancada de parlamentares da história. Em 2026, os brasileiros terão a oportunidade de derrotar o bolsonarismo não somente reelegendo Lula à Presidência, mas também expulsando do Congresso os parlamentares comprometidos apenas com seus próprios interesses, que sistematicamente votam contra o povo.
Em breve, Bolsonaro deixará a prisão domiciliar pelas grades de uma cela! E, tão importante quanto prender o mentor do golpe, é ver todos os seus comparsas atrás das grades!
Sem anistia!
Josias Gomes
Deputado Federal (PT/Bahia)
Vice-líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário