Na luta pelo retorno da Justiça!
O PT defende a Constituição e para isso, precisamos resgatar uma justiça imparcial.
Nesta quinta-feira (17), o Supremo Tribunal Federal (STF) tem a oportunidade de fazer valer o que está escrito na Constituição brasileira.
Os ministros do STF vão decidir se uma pessoa condenada em segunda instância pode ficar em liberdade até a decisão em última instância.
Vale lembrar que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também defende essa tese, que é o que está escrito na Constituição.
O Brasil tem passado por uma série de árbitros jurídicos com fins politiqueiros para derrubar a democracia, implantar golpes de Estado e perseguir o maior líder vivo do planeta.
O Intercept Brasil desmontou toda farsa da operação Lava-jato que tem como protagonistas da tragédia Sérgio Moro e o seu fantoche do Power Point Deltan Dallagnol.
O mundo inteiro sabe que Lula é um preso político.
Os maiores juristas e tribunais mundiais defendem essa tese.
A justiça brasileira sangra de forma hemorrágica perante os países que praticam e defendem o Estado Democrático de Direito.
O STF tem a obrigação de resgatar a honra e soberania da justiça nacional.
Caso contrário, seremos um país em Estado de exceção -uma terrível ditadura-, onde vale tudo para a perpetuação de um poder podre, que destrói o país e os brasileiros.
Esta luta não é somente do Lula e o PT.
É uma luta dos que defendem a justiça imparcial, a democracia, e a Constituição!
Exigimos #LulaLivrejá!
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário