Instituto Biofábrica amplia atuação!
Muitos já conhecem os feitos do Instituto Biofábrica.
Completamos duas décadas de muito sucesso e serviço prestado na ciência, pesquisa, inovação e desenvolvimento rural.
Para celebrarmos este momento ímpar, o Instituto mudou de nome, agora se chama: Instituto de Fomento e Desenvolvimento Agro-Sócio-Ambiental da Bahia – Biofábrica da Bahia.
A outra novidade é a nova marca e identidade visual.
Como vocês podem ver na imagem do estande a adequação ficou perfeita.
A marca foi lançada durante a 10ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária.
A Biofábrica traz outro diferencial que vai contribuir com a agricultura familiar: a produção de mudas de palma forrageira.
No primeiro momento, as palmas serão distribuídas exclusivamente para agricultores familiares contemplados pelo Governo da Bahia, por meio da SDR.
Segundo o diretor-presidente do Instituto, Lanns Almeida: “Todos nós da comunidade rural – grandes e pequenos produtores rurais do Brasil, agricultores familiares da Bahia, Governo do Estado, instituições de pesquisa, região cacaueira, povos da Mata Atlântica e da cabruca, estamos tendo a honra de fazer parte da transição do Instituto Biofábrica de Cacau para Instituto Biofábrica da Bahia nesses 20 anos de história de promoção do desenvolvimento rural por meio da tecnologia, ciência e inovação. Temos a importante missão de conscientizar a todos sobre a necessidade de produzir preservando e a Biofábrica da Bahia tem toda a capacidade e competência para indicar o caminho”.
Vida longa à Biofábrica e aos seus feitos no desenvolvimento rural da Bahia.
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário