Mais uma medida arbitrária do desgoverno bolsonarista!
O desgoverno Bolsonaro não poderia finalizar 2019 sem mais um ataque ditatorial contra a justiça, democracia e lideranças do PT.
Desta vez, o estado de exceção Bolsonarista investiu contra Sérgio Gabrielli, um dos mais honrados, competentes, e honestos homens da política nacional.
Por meio da Controladoria-Geral da União (CGU), o governo Jair Bolsonaro cassou a aposentadoria do petista e ex-presidente da Petrobras , José Sérgio Gabrielli.
Bozo utiliza-se de factoides para perseguir adversários de maneira inquisitória!
A verdade é que a sua família está envolvida em um mar de lama da corrupção, onde seu filho Flávio Bolsonaro está envolvido em escândalos milionários de lavagem de dinheiro e envolvimento com as milícias.
Criar Fake News, destruir e agir de forma ditatorial é uma forma de tirar os holofotes da Famílicia.
Não vamos nem comentar todas as barbaridades cometidas por este desgoverno desde o primeiro dia de mandato!
Bolsonaro não tem moral e nem respaldo jurídico para atingir um respeitado professor universitário e o melhor presidente da história da Petrobras (2005-2012), período em que a estatal viveu o seu apogeu.
A Petrobras da gestão petista teve inúmeras realizações: investimentos em ciência/pesquisa, a descoberta do Pré-Sal, apoiou os projetos socioculturais e ambientais, além de conseguir valorização recorde da estatal.
Tanto crescimento, geração de riqueza, e, seguramente, o passaporte do Brasil para um país justo despertou a sanha golpista dos estrangeiros e brasileiros lacaios!
Declaro o meu mais alto repúdio a este filhote de ditador!!
Presto todo apoio e solidariedade ao companheiro Sérgio Gabrielli!
Por essas e muitas outras, derrotar Bolsonaro é libertar o Brasil das trevas!
Todos unidos, venceremos!
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário