O troglodita de plantão!
Na foto temos Bolsonaro em seu puxadinho improvisado na residência oficial, onde o dito presidente costuma humilhar jornalistas e proferir impropérios.
Esta é uma das marcas do Fascismo no Brasil nesses tempos amargos.
Ao comentar a campanha de abstinência sexual da ministra Damares (Mulher e Direitos Humanos), ele afirmou que “uma pessoa com HIV, além de ser um problema sério para ela, é uma despesa para todos aqui no Brasil”.
Para além da desumanidade da fala carregada de preconceito e maldade que beira a psicopatia, Bolsonaro dá explicações simplistas, típicas de um troglodita irracional. Trata a saúde pública como quem discute futebol numa mesa de bar.
Bolsonaro tenta impor à sociedade brasileira o seu “cristianismo moralista”.
Na prática, as suas ações são justamente o que Cristo nunca pregou.
O Messias do mal é uma pessoa sem o mínimo de compaixão com o próximo.
Cheio de julgamentos e certezas falhas. Fala “em nome de Deus”, mas manda para o inferno qualquer um que se coloque em seu caminho.
Bolsonaro é um mentiroso contumaz. Tenta relacionar o tema da gravidez precoce e DST’s ao PT.
É inacreditável um presidente da república irresponsavelmente afirmar: “essa liberdade que pegaram ao longo do PT que vale tudo chega a esse ponto, uma depravação total”.
Sabemos que tais ofensas vêm da sua personalidade destrutiva e a incapacidade cognitiva de traçar uma linha de raciocínio coerente seja qual for o tema.
Mas é preciso ficarmos atentos, por trás desse discurso de ódio, temos a cortina de fumaça que tenta tirar o foco do seu desastroso governo.
O Capitão mentira está cercado de ministros/hienas que nada de proveitoso produzem.
Muito pelo contrário, são fontes inesgotáveis de crise.
Quem sofre com este martírio é o povo brasileiro.
Precisamos deter este monstro, antes que ele salte o puxadinho oficial e fique incontrolável!
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário