Impunidade é a filha da desesperança!
A democracia brasileira morre um pouco a cada dia.
Eu diria que ela tem sido forte, têm resistido à balas, saques e mentiras.
Mas se existe veneno letal que a democracia não resiste é a impunidade, filha da desesperança.
O país assiste incrédulo as impunidades ligadas ao Clã Bolsonaro.
Agora vem à tona mais um crime Bolsonarista. Dessa vez o 03, Eduardo Bolsonaro, adorador do AI-5, desrespeitador confesso do Supremo Tribunal de Justiça (STF) – segundo o boçal basta um cabo e um soldado para fechar o STF -, é acusado de ser um dos mentores da milícia digital do Bozo.
É o que mostra a matéria do UOL.
Veja trecho da matéria: ”Uma das páginas utilizadas para ataques virtuais e para estimular o ódio contra supostos adversários do presidente Jair Bolsonaro foi criada a partir de um computador localizado na Câmara dos Deputados. A página, chamada Bolsofeios, também foi registrada a partir de um telefone utilizado por Eduardo Guimarães, secretário parlamentar do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).
“O email do registro da conta da página é “eduardo.gabinetesp@gmail.com”— endereço utilizado pela assessoria do filho do presidente para a compra de passagens e reserva de hotéis, através da cota parlamentar, como mostra a prestação de contas disponível no site da Câmara dos Deputados”.
É dinheiro público mais uma vez jogado direto no ralo da podridão de mentiras da Milícia Digital do Bozo.
É impressionante o quanto a Familícia tem tentáculos no submundo do crime. O 01 Flávio Miliciano envolvido com Queiroz, rachadinhas e sua gangue. O 02 Carluxo joga nos dois lados, milícia digital e armada, e o 03 Eduardo é um dos mentores da Milícia Digital.
A Lei é mesmo para todos?
Os poderes públicos precisam tomar providências diante de tantos crimes cabulosos. Caso contrário, assumimos que vivemos numa ditadura imperial onde a família real é intocável, o que configuraria o sepultamento da democracia.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário