A imprensa mundial é comunista ou viramos o outdoor da tragédia?
Imprensa internacional denuncia crimes de Bolsonaro!
No Brasil é consenso: Bolsonaro é genocida e virou um caso de saúde pública. Aqui lutamos duas guerras, uma contra o coronavírus e a outra é o CoronaBozo. O engajamento do suposto presidente em expor o povo ao vírus mostra o seu lado assassino em série.
Bozo – como não poderia ser diferente – nega a ciência, retém os recursos que poderiam ajudar a salvar vidas. Destrói relações diplomáticas de parceiros como a China! A lista de retrocessos é infindável. O criminoso também declarou guerra aos governadores, prefeitos e imprensa.
A sua mais recente insanidade é ser garoto propaganda da cloroquina.
No desespero de ter algum acerto na guerra do COVID-19, Bozo defende arduamente o medicamento, que ainda está sob análise dos especialistas.
Tem parte do seu gado que já defende o prêmio Nobel ao Mito: seria o curioso caso do homem que não acredita na letalidade do vírus, mas achou a cura do mal. Inédito. O homem é um gênio. Ciência para quê?
Bolsonaro é o Cavalo de Tróia da burguesia brasileira. Viramos referência negativa em escala global.
Até a imprensa internacional (inclusive alguns veículos) que os Bolsonaristas tanto veneram, denunciam os crimes em série que o Messias do mal vem cometendo.
Acessem o link e vejam o que veículos internacionais falam do Bozo. Pelo menos vinte publicações já denunciaram o risco que Bolsonaro representa para o Brasil e para o mundo: https://www.brasil247.com/midia/pelo-menos-vinte-publicacoes-internacionais-ja-denunciaram-o-risco-que-bolsonaro-representa-para-o-brasil-e-para-o-mundo?amp#.XpMPDZGA_dg.whatsapp
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário