Parece que tudo isto não tem jeito, ou dito de outra forma: aonde vamos?!
O que dizem os presidentes da Câmara e Senado Federal?
Bolsonaro é chefe de quadrilha! Não pode ser presidente da República.
A sua única preocupação é proteger a FaMilícia, mesmo que para este fim coloque a Polícia Federal ajoelhada aos seus pés.
O Brasil no meio de uma pandemia, a sua “reunião ministerial” tem como ponto focal proteger a sua família e apoiar o seu desgoverno genocida.
Os vídeos foram liberados por imposição do STF. Bolsonaro não queria que esta reunião nefasta viesse a público por dois motivos:
1º – A sua confissão: Bozo interferiu na Polícia Federal. Inclusive cumpriu o que prometeu em reunião. Demitiu Moro e colocou seu capanga na PF do RJ, área de controle da milícia.
2º – A exposição vexatória dos seus ministros lesa pátria. Paulo Guedes quer vender o país. Para ele, investimento é gasto. Por isso, a economia brasileira, na visão dele, está na UTI. Este sujeito é o câncer do desgoverno!
Ricardo Salles: mau caráter de sempre e aproveitador. Propôs “passar a boiada e mudar as regras, enquanto atenção da mídia está direcionada à pandemia”! Quer lotear e acabar com o meio ambiente!
Weintraub, por exemplo, deveria sair preso, caso Moro realmente fosse Ministro da Justiça. O suposto ministro da Educação falou: “eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF”. Este sujeito continuará ministro?
E por falar de Moro, viram o silêncio conveniente?! Moro é o Bozo de toga.
Bolsonaro, Moro e o seu ministério se merecem! O Brasil é que não merece ser oprimido e vilipendiado pelo fascismo!
#ForaBolsonaro
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário