A verdade sendo restabelecida!
O PT de Porto Velho lançou nota onde aponta mais uma irresponsabilidade do MP em condenar inocentes.
Quando se trata do PT, parte da justiça brasileira é seletiva, inventa crime onde não existe, enquanto fecha os olhos para os grandes delitos da direita. Primeiro causa o estrago, depois é derrotada pela contundência dos fatos!
O roteiro de perseguição persiste, desta vez a vítima foi Roberto Sobrinho – PT, ex-prefeito de Porto Velho: o companheiro foi preso, teve a carreira política destroçada e a sua família foi humilhada tal qual acontece apenas em países que o Estado de Direito é frágil e inconsequente.
Agora a verdade veio à tona com a absolvição total do nosso companheiro.
Sempre acreditei na integridade de Roberto Sobrinho, militamos juntos durante a fase inicial do PT em Rondônia. Os danos causados a ele, a sua família e ao PT são irreparáveis. No Brasil esta sina se repete, marginalizam os verdadeiros homens de bem para que eles não possam multiplicar as suas vozes e libertar o nosso povo que sofre perseguição diária!
Pois bem, mais uma vez, quem vai pagar a conta?
Não vão conseguir nos deter. O PT é como mandacaru, mesmo diante dos espinhos e aridez, brota os mais belos frutos e flores da natureza. Resistiremos!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário