A Bahia é 13: Jerônimo governador e Lula presidente
O maior feito da nossa geração foi eleger Lula presidente, a segunda maior façanha foi derrotar o carlismo com o ACM vivo. Depois da Bahia passar 16 anos livres do atraso dos filhotes da ditadura, o Neto do coronel se vende como novo, o corajoso, ou seja, bravata. É o avô 2.0.
Neto diz que é o coroa da sua chapa majoritária, como ele não tem lado, nem presidente, realmente, é o mais “experiente”. Ele mal sabe que o ser humano tem duas idades, a cronológica e a mental. E a idade mental de Neto é do tempo do avô dele. O dito jovem apoiou Bolsonaro em 2018, o seu partido tem ministros e cargos no desgoverno, a maioria da bancada do União Brasil defende o orçamento secreto e todos os retrocessos desde o golpe até este minuto presente. Qual a novidade em relação ao avô? Apoiador da ditadura e sempre defensor das elites?
A política meus (as) caros (as) não depende de idade, porém é imprescindível ter líderes com ideias transformadoras. Vamos eleger Jerônimo não somente porque ele é o candidato do Lula e de Rui Costa, é 13. Jerônimo vai ser governador porque é o mais preparado, tem origem na nossa gente trabalhadora, sabe as dores do povo e os potenciais da Bahia. Novo é o que tem consistência e aponta o caminho para o futuro, e o novo líder da Bahia se chama Jerônimo Rodrigues.
A Bahia vai com a seleção completa:
Josias Gomes deputado federal 1312
Paulo Rangel deputado estadual 13113
Otto Alencar Senador 555
Jerônimo governador 13
Lula presidente 13.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário