A fantástica loja de chocolates!
As investigações do MP-RJ apontam que pelo menos 24 ex-assessores do gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro sacaram ao menos R$ 7,2 milhões em dinheiro vivo.
Dinheiro público que Flávio Bolsonaro supostamente utilizou para benefício próprio. Segundo as investigações, o valor sacado pelos “servidores” era de 60% do valor total recebido. Não é somente uma rachadinha! É um crime gigantesco contra os cofres públicos.
Não tem como desvincular o clã Bolsonaro com o que há mais de podre no mundo do crime. Imaginar que nessa mesma familícia temos um presidente, deputado federal, senador e o vereador que praticamente atua como ministro particular de Bolsonaro. Pergunta para aquele seu amigo que babava em falar mentiras de que Lulinha era dono da Oi, Friboi e etc, o que ele acha do esquema do filho de Bolsonaro. Hipócritas! Jamais estiveram contra a corrupção, muito menos a favor da verdade. O que existe de fato é o ódio de classe e a inveja incontida de ver um operário como o maior líder do país!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário