A farsa montada por Sérgio Moro e sua turma está sendo desmascarada!
Os inocentados da vez foram o ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira e o presidente da empreiteira Construcap, Roberto Ribeiro Capobianco. A sentença do ex-juiz foi derrubada por unanimidade pela Oitava Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), responsável pelos processos da Lava Jato na segunda instância. Mais uma vez, sobra convicção e falta o elementar: provas!
É a segunda vez que Moro e seus comparsas sofrem derrota nesta semana. Na quarta-feira , o processo de Lula envolvendo o “Sítio de Atibaia” teve sentença cancelada. Motivo: a juíza que substituiu Sérgio Moro, aquela mesma “copia e cola”, Gabriela Hardt, praticamente usou os mesmos argumentos do Ministério Público. Os desembargadores do TRF-4 prontamente rechaçaram a “sentença encomendada”.
O desembargador Leandro Paulsen argumentou que “a sentença apropriou-se ipsis litteris dos fundamentos das alegações finais do Ministério Público Federal, sem fazer qualquer referência de que os estava adotando como razões de decidir, trazendo como se fossem seus os argumentos, o que não se pode admitir”. Inacreditável!
Lula prometeu, e está cumprindo, expor Moro e sua corja! Na realidade, todas as sentenças do juiz marreco que envolvam Lula e o PT precisam ser anuladas. Está mais do que provado, a Lava Jato foi usada com fins políticos para usurpar a democracia, entregar o país nas mãos dos piratas norte-americanos e da burguesia nacional.
Fico imaginando se estas duas sentenças viciadas fossem mantidas, o plantão que a Globo e mídia golpista não estariam fazendo. Perderam! Dupla vitória da justiça e democracia.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário