A marca do Carlismo: acumular fortuna
Existe uma competência inegável dos políticos das oligarquias iguais a Magalhães: aumentar o próprio patrimônio. Foi assim com Antônio Carlos Magalhães que deixou uma fortuna de herança para a família e agora com o Neto. A pergunta que não quer calar é a seguinte: como um político que se dedica 100% do tempo ao cargo em 15 anos consegue aumentar o patrimônio em 5.000%?!
Neto foi deputado federal em duas oportunidades e prefeito de Salvador por 8 anos, neste período a sua fortuna de milhões atingiu crescimento estratosférico. Segundo a própria matéria do A TARDE, nos últimos dez anos, período em que esteve boa parte do tempo como prefeito da capital, a evolução patrimonial de Neto saltou de R$ 13.330,000,00 para R$ 41.700.000,00.
Vale lembrar que desde o golpe o Brasil atravessa a sua maior crise economia dos últimos tempos, mas pra Neto não tem tempo ruim, a sua fortuna só fez aumentar e muito. Depois de termos a família Bolsonaro envolvida em escândalos da compra de imóveis milionários à vista, tem um candidato ao governo do Estado que aumentou o patrimônio em 5.000%, qualquer semelhança não é mera coincidência. Este é o modelo da direita governar, eles cada vez mais ricos, enquanto os milhões de miseráveis se multiplicam.
02 de outubro é dia de derrotar os exploradores dos brasileiros. Vamos votar 13 para presidente e 13 para governador. É Lula lá e Jerônimo aqui. O Brasil e a Bahia precisam de líderes que cuidem de gente, não do próprio patrimônio. #CarlismoNuncaMais
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário