A matança de Bolsonaro atinge números inimagináveis!
A cada dia que passa, as estatísticas do genocídio deste desgoverno são mais graves e difíceis de serem encaradas. Desta vez, o Jornal Nacional trouxe informação dos números de mortes no Brasil por Covid-19 no mês de março em comparação a outros países em um ano, o fato chocou os telespectadores.
O jornalista Alan Severiano explicou a estatística da morte: “Agora, a gente vê um gráfico com dados do site ‘Nosso Mundo em Dados’, que é ligado à Universidade de Oxford, e olha só: ele mostra que apenas no mês de março, o Brasil teve 66.573 mortes por Covid, segundo a BBC. É um número tão grande que é maior do que a soma dos óbitos em 109 países durante toda a pandemia”, diz Alan Severiano, que apresenta diariamente os dados da Covid-19.
Por mais dura que seja a verdade, ela precisa ser dita e debatida. As instituições e sociedade precisam se levantar contra Bolsonaro! Recebemos ultimatos diários de que este monstro precisa ser parado. No entanto, ele segue a sua sanha assassina pregando quebra do isolamento social, se omitindo a liberar o auxílio emergencial e segue inócuo na conquista de mais vacinas. Chega! Vão precisar morrer meio milhão de inocentes pra Brasil agir como Nação? A omissão dos poderes é tão letal quanto Bolsonaro.
É Impeachment já! Até o jornal norte-americano Washington Post defende a tese de que Bolsonaro faz péssima gestão da pandemia e os arroubos golpistas de Bolsonaro já são suficientes para o Congresso abrir processo de impeachment contra o genocida. Será que o Brasil precisará sofrer sanções internacionais pra que este crime contra a humanidade seja extirpado?!
#ForaBolsonaro!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário