A pá de cal no cadáver da Lava Jato!
“Eu era fã da Lava”, confessa Walter Delgatti Neto, o hacker que explodiu a “República de Curitiba”. A partir do momento em que Deglatti teve acesso às mensagens da Operação Lava Jato, logo percebeu que se tratava de uma organização criminosa com fins políticos e afirma: “assim que entendi a manipulação deles, eu me senti enganado. Vi que a Lava-Jato era mais política do que jurídica.”
A democracia e justiça brasileira devem muito a este rapaz, que resolveu peitar todo sistema que protegia Moro, Dallagnol e a sua turma de impostores. Sem o vazamento de Delgatti, a grande mentira sairia vitoriosa.
Os intocáveis foram expostos, os escândalos jurídicos provocados pela Operação Lava Jato sangraram até entrar em anemia profunda. Tirando a Globo e os cúmplices mais fiéis da Farsa Jato, ninguém ousa contestar e defender “os paladinos da anticorrupção”.
Ficou provado que eles são a própria corrupção em níveis inimagináveis. Se restava alguma dúvida de que estes traidores da pátria são os principais culpados pela demolição da democracia brasileira e tragédia socioeconômica que vivemos, por meio do New York Times, um dos veículos de maior penetração no planeta, o império estadunidense manda a sua mensagem definitiva, em repulsa a Sérgio Moro e os seus capangas de ternos.
De acordo com o artigo assinado pelo jornalista Gaspard Estrada: “Nas últimas semanas, o lado sujo da Lava Jato foi desnudado e um sentimento de profundo desencanto com a chamada justiça curitibana, que leva o nome da capital do estado do Paraná, onde a força-tarefa estava sediada, se espalhou por todo o país. A Operação Lava Jato foi considerada a maior investigação anticorrupção do mundo, mas se tornou o maior escândalo judicial da história do Brasil. Quando a força-tarefa foi dissolvida em 1º de fevereiro, quase ninguém saiu às ruas ou às redes sociais para lamentar seu fim”.
Leia mais: https://ptnacamara.org.br/portal/2021/03/01/new-york-times-diz-que-moro-corrompeu-o-sistema-judicial-e-e-responsavel-direto-pelo-caos-que-o-brasil-vive-hoje/
É revigorante saber que sempre estivemos do lado certo da história. Hoje, diante de tantas provas incontestáveis fica fácil se voltar contra a cancerígena República de Curitiba. Difícil é defender a verdade quando quase mais ninguém acredita nela. Intragável é pagar o preço que pagamos tendo presidenta Dilma deposta injustamente, Lula preso, partido criminalizado e por consequência condenaram o presente e futuro dos mais pobres.
A Lava Jato acabou como farsa, no entanto, a sua podridão radioativa continua sangrando a Justiça e democracia brasileira. Enquanto Lula não for completamente inocentado – alô STF -, Moro, Deltan Dallagnol e seus cúmplices não forem presos, o câncer que atingiu todo o Brasil ainda não terá sido vencido completamente!
Podem ter uma certeza: nós não descansaremos enquanto a vitória total não vier!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário