Abuso de poder inadmissível do Ministério da Justiça!
O Ministério da Justiça cometeu abuso de poder inadmissível em um país democrático. Montar dossiê com claro objetivo de monitorar e perseguir quase 600 servidores públicos e professores por envolvimento direto deles em atos antifascistas demonstra o caráter autoritário desse desgoverno ao qual estamos submetidos.
O caso foi parar na ONU! O Brasil pode entrar na “lista suja”, ou seja, estaremos entre as repulsivas nações que promovem intimidações a adversários políticos e defensores da democracia. Essa não é a primeira vez que o país tem a sua imagem jogada na lama da vergonha. Já são 37 denúncias apresentadas à ONU por violações de direitos humanos no Brasil apenas em 2019.
O desgoverno de milicianos adota práticas fascistas e submissas ao EUA. O filho de presidente e deputado federal, Eduardo Bolsonaro, entregou o dossiê com informações sobre os antifascistas à embaixada dos Estados Unidos. Outro crime que nos rebaixa enquanto nação e configura alta traição, passiva de punição exemplar!
Queremos saber até quando o Estado de exceção irá imperar no Brasil. Tenho uma certeza: até o dia que Bolsonaro cair. Ele não tem nada a oferecer além de morte, miséria e repressão.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário