Aeroporto de Conquista: Sonho vira realidade!
O sonho de um aeroporto na cidade de Vitória da Conquista começou em 2010.
As etapas do processo para a sua construção aconteceram no governo estadual de Jaques Wagner e no segundo mandato do presidente Lula.
Naquele mesmo ano foi assinado o contrato para elaboração do plano de desenvolvimento, plano diretor e projetos executivos do novo empreendimento.
O projeto cumpriu as suas etapas até 2014.
Na gestão da presidenta Dilma Rousseff, o governo federal assinou o Contrato de Empreitada DERBA CE -004-CT027/14 e a emissão de serviço para construção do aeroporto que leva o nome do lendário Glauber Rocha.
A partir daquele momento, toda execução da obra ficou sob responsabilidade do governo da Bahia.
Rui Costa assumiu o governo estadual e cumpriu todas as etapas para viabilizar o aeroporto de Vitória da Conquista.
Agora, temos a satisfação de anunciar que esta obra tamanho G será entregue no próximo dia 23.
Reforçamos que esta realização somente foi possível graças aos presidentes petistas e aos líderes baianos que se dedicaram integralmente para que o Aeroporto Glauber Rocha se tornasse uma realidade.
Tem presidente cara de concreto que vai querer pegar carona no voo do sucesso baiano.
Sabemos que isso não condiz com a realidade, porque a única coisa que Bozo fez pela aviação do Brasil foi privatizar aeroportos, restringir bagagens dos passageiros, e quebrar a Avianca, o que acarretou em aumento das passagens aéreas, além de estar na comitiva antipovo do avião da FAB onde acharam 39 kg de cocaína.
O Glauber Rocha é nosso!
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário