As restrições ao cloroquina!
Bolsonaro provou inúmeras vezes que é inimigo do provo brasileiro. Seja por sua política ultra-liberal que vendeu o Brasil e escancarou a soberania nacional ou até mesmo com a destruição dos direitos da classe trabalhadora.
Agora diante da guerra contra o COVID-19 e suas medidas genocidas, caminha a passos largos para responder diante de tribunais internacionais por crimes contra a humanidade.
E como se não bastasse tanta insanidade, virou garoto propaganda do medicamento cloroquina. Na ausência de ações que nos ajude, inventa veneno para matar o povo.
Leia a matéria de Ligia Moreiras, doutora em Farmacologia que detona opinião de Bolsonaro sobre cloroquina em https://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=108069&app=new.
Percebam que entre o remédio e o veneno o que separa é a dose. Vejam as dezenas de restrições e efeitos colaterais que a droga possui.
Os EUA foi o primeiro país a defender o medicamento (explica muito o messianismo da Rainha Louca), mesmo sob várias restrições de especialistas do mundo inteiro. A prova de que a cloroquina ainda não é o medicamento eficaz no combate ao coronavírus é o próprio EUA. O país norte-americano é o atual epicentro do COVID-19. Enfrenta uma média de até 1.000 mortes por dia.
Bolsonaro deixe de ser canalha e de querer fazer politicagem com tudo.
São vidas que estão em riscos, não votos!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário