Até quando os golpistas da lavajato continuarão impunes?
https://youtu.be/6ZoJ9VZsAwM
Até quando os golpistas da lavajato continuarão impunes?
A ironia da Lava Jato é que ela se disfarçou sob a égide da moralidade, despertou amores ilusórios por todos os setores sociais. Até mesmo do hacker Walter Delgatti que inicialmente acreditava na cruzada lavajatista no combate à corrupção.
O que Delgatti viu ao acessar as mensagens trocadas entre Deltan Dallagnol, seus comparsas e Sérgio Moro era a própria corrupção em níveis inimagináveis. A parcialidade das operações, os conchavos entre poderes, os atropelos jurídicos, o partidarismo explicito desta turma de traidores é de revirar o estômago.
A operação dotada de visibilidade midiática e poderes de exceção, atropelou o estado democrático de direito, quebrou empresas, fez vistas grossas aos padrinhos políticos, e visava até derrubar ministros do STF. Tudo isso, em nome de aniquilar o Lula. Na época da pirotecnia, o ex-presidente era um cabra marcado para morrer (politicamente).
Quem conhece a índole do Lula sabia da armação arquitetada contra ele. Mas era quase impossível dar conta da mídia condenando o companheiro antes do julgamento.
Foi então que o hacker Walter Delgatti, teve acesso as vísceras do golpe contra o país e com objetivo de punir um inocente. Não teve dúvidas, fez história, vazou as conversas obscenas da turma da Lava Jato à imprensa.
Não sei ao certo, e a imprensa mal repercute, se Walter tem a dimensão da importância que este ato teve. Eles jamais tiveram provas contra Lula, Delgatti abriu a Caixa de Pandora da Lava Jato.
Existem crimes tão absurdos cometidos por esta turma de Curitiba que a própria justiça, sob pena de desmoralização total da instituição, deve reparar o dano imediatamente. Temos o exemplo do Sítio Atibaia que forjaram o quanto puderam para provar que o imóvel era do Lula.
Fernando Bittar, legitimo e único dono do cabuloso sítio, foi autorizado pela justiça a vendê-lo.
Lula já foi inocentado sete vezes. As investigações foram encerradas sem qualquer identificação da prática de ilícitos pelo ex-presidente. Mesmo com as seguidas vitórias que aconteceram, o nosso companheiro segue com os direitos políticos cassados, bens bloqueados, e os golpistas da Lava Jato continuam impunes.
A mobilização popular é a nossa maior força para que se faça justiça, pois diante das provas, Lula era para estar totalmente livre e pronto para reconstruir o Brasil. Sem luta não haverá liberdade plena, sofreremos golpe dentro do golpe, um AI-5 do século XXI!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário