BolsoCaro o pesadelo das famílias brasileiras
Viver no Brasil desgovernado por Bolsonaro representa pagar caríssimo em produtos básicos de alimentação, a cenoura chegou a subir 178% em um ano, o tomate mais de 100%. Se nos governos Lula os planos eram comprar a casa própria, um automóvel ou fazer uma viagem dos sonhos, com Bolsonaro até comer ficou difícil.
Também no acumulado de 12 meses a gasolina subiu 31,22%, o etanol 42,11% e o diesel 53,58%. Refém da política do ministro-banqueiro Paulo Guedes, a única saída de Bolsonaro pra tentar justificar o caos é realizar manobra populista, na última quarta-feira (11), demitiu o ministro das Minas e Energia, o almirante Bento Albuquerque, a medida busca adiar a revolta dos caminheiros e da população que não aguentam mais serem assaltados com os preços abusivos dos combustíveis.
A ironia é que Bolsonaro substitui um Almirante por ninguém menos do que Adolfo Sachsida, chefe da Assessoria Especial de Assuntos Estratégicos do Ministério da Economia e indicação de Paulo Guedes. A primeira medida do novo ministro lesa-pátria foi anunciar que quer privatizar a Petrobras. Neste governo só temos uma certeza: nada é tão ruim que não possa piorar. Pior, quem paga a conta é o povo brasileiro.
Enquanto Bolsonaro destrói o Brasil, temos que presenciar cenas lamentáveis nos supermercados, pais e mães de famílias retirando produtos da feira porque não podem levar nem o básico. Não existe outro caminho: é fora Bolsonaro! e Lula Já.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário