Bolsonaro ataca o povo brasileiro com o congelamento do salário mínimo!
Bolsonaro ataca o povo brasileiro com o congelamento do salário mínimo!
O desgoverno ultraliberal de Bolsonaro ataca o povo brasileiro com o congelamento do salário mínimo, segundo a própria Besta Fera comunicou: “Muita gente reclama: ‘Ah, o salário mínimo tá baixo’. Reconheço que tá baixo. Mas a gente não tem como aumentar”.
O desastre econômico provocado pela incompetência dos milicianos fez a moeda brasileira ser a mais desvalorizada do mundo frente o dólar. O poder de compra do trabalhador cai diariamente e fica impossível manter o mínimo de dignidade com inflação galopante que assola o país. Se Bolsonaro reconhece que o salário mínimo está baixo e não tem como aumentar, qual a justificativa para cobrar tarifa extra na conta de energia?
Se o pobre conseguir fazer a feira será muito difícil comprar o gás de cozinha, Bozo vai aumentar em 5% o preço médio do GLP. Agora o produto passa a acumular no ano variação média de 21,9%. Regredimos ao tempo do fogão a lenha por culpa deste desgoverno com a mentalidade da idade da pedra.
Num ano tão difícil para os brasileiros, Bolsonaro não tem o menor compromisso de tomar uma atitude que beneficie a população. Muito pelo contrário, o poço parece não ter fim.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário